segunda-feira, 29 de setembro de 2008

MULHER...SEXO FRÁGIL?

Photobucket



Mulher...Sexo frágil?
Não é verdade.
Independente da idade.
Carrega a responsabilidade de simplesmente, ser mulher.
Cruz ou privilégio.
Sempre é um remédio para a insensibilidade.
Às vezes rude.
Às vezes grude.
Que sempre urdi contra a sociedade.
Achando graça na possibilidade de ser melhor.
Sendo pior, sendo a maior.
Fonte de guerras; antro de feras.
A competir, a impelir o fim do mundo.
Mulher...Sexo forte.
Carrega o peso ou privilégio,
de ser mãe, amante, irmã e esposa.
Em seu afã de ser amada, de ser o amor.
De ser a cor, da tela escura, da pintura.
Na escultura do artista, musa que se utiliza do esplendor.
No traço e no retrato.
De um simples ato.
De um simples jeito.
Mais belo.
E complexo.
De ser mulher.

Enviado por Simone Siqueira



Photobucket

3 comentários:

claudia( Cacau) disse...

Lu

lindo poema,me sentí homenageada.
Vim pedir pra vc me salvar no paredão,tem link direto pra sala de votação no blog.
Obrigada

jana disse...

lU,vim pegar o selinho com um pouco de pressa,mas deixo meu carinho
beijolkas
obrigada pelo destaque
Depois entre no meu blog luxury.Estão dizendo que os comentarios n estão aparecendo depois me diga

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Lucia.

Obrigada pelos presentes. Já to carregando. :-) Pode pegar meu award também.

Lindo poema sobre a mulher. Sexo fraco que transforma essa sua fragilidade em força pura.

Que sua semana seja de muita alegria.

Beijos mil! :-)