sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MULHER

Photobucket


Photobucket

4 comentários:

Contos da Rosa disse...

Lúcia, a frase na tag diz muito pra quem vive de fases como a gente. rsrs Um dia, quem sabe. não precisaremos mais de camuflagens e seremos o que quisermos ser, em tempo integral. Com diz Caetano - ou não! rsrs **beijinhos e bom final de semana, amiga!**

Rosa Mattos
http://contosdarosa.zip.net

JandiraS.Santos disse...

´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´
´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´
´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶
´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´ Anjinho !!



Desejo que todos os dias de sua vida seja assim...
Cheio de ...

* AMOR


* FELICIDADES


* CARINHO


* SAÚDE

* PAZ

* SUCESSO


*ALEGRIA !!


Um maravilhoso final semana para você.
Beijinhos

ELANE, Mulher de fases! disse...

eu ja deixe de ser a gata medrosa,sou uma lobra decidia,corajosa,q está enfrentando o mundo,pra ser mais eu!!Lu,adoro vc!!
volte mais vz no meu blog,agora é todo nosso,meu e do Sergio,ele perdeu o dle,está lá comigo,afinal,somos namorados,temos q compartilhar...kkk
bjs linda!!seu blog está demais.ótimo domingao,se estiver em Sao Paulo,vote na Marta, pelo meu primo Aldo,o vice,o cara é muito intelignte,merece,dá uma chance a eles...bjsss

ELANE, Mulher de fases! disse...

ah,bjssss, ótimo domingo!!!
*Lane