sexta-feira, 10 de outubro de 2008

MULHERES SOMOS DEMAIS

Photobucket


Não broxamos.
Não ficamos carecas.
Não sofremos de fimose.
Temos um dia internacional.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Podemos usar tanto rosa como azul.T
emos prioridade em boates ou em qualquer lugar.
Não pagamos a conta, no máximo rachamos.
A programação da TV é 90% voltada para nós.
A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual.
Podemos ficar excitadas sem ninguém perceber.
Podemos fazer sexo quantas vezes quisermos por dia.
Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos.
Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada.
Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras.
Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha.
Apesar de termos bilhões de neurônios a menos que os homens,
conseguimos usá-los de maneira perfeita.
E por último: fazemos tudo que um homem faz só que com um detalhe: De salto alto!!!

Enviado por Vandinha


Photobucket

5 comentários:

Simone disse...

As pessoas um dia podem esquecer....
o que você disse;
Podem esquecer o que você fez;
Mas jamais esquecerão....
o que você as fez sentir “.........
----o@@@@@@------ -----@@@@@@!
-o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
@@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
@@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
-@@!!!!;;:::::....são a melhor ..............;;:;!@
--@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
----@!!!!;::::::::... Q Deus fez................@
------!!!!!;:::::::::...............................@
--------!!!;:::::::::::.........................@Por isso
-----------!!!;;:::::::::..................@Valorizo
--------------:::::::::::..............@Os que eu tenho...
------------------::::::::.......@ ISSO INCLUI VOCÊ BJUSSSSSSSSSSSSSSS.

JandiraS.Santos disse...

Oi Anjinho !!
AMIZADE
Que a felicidade adote o seu coração,
que o carinho resida em seu caminho,
que os amigos leais se multipliquem,
e que a paz se faça presente...
sempre!Obrigado pelo carinho
Um lindo FDS de benções!!blg

jana disse...

Amiga,aproveite o dia das Crianças e se torne uma delas, visitando o bloguinho Infantil Fairy Luxury

beijinhus mágicos!!
Que Nossa Senhora Aparecidade te abençoe!
http://perfumefelix.zip.net/

Luciana disse...

querida Lucinha,

obrigada pela visitinha.

quanto ao seu presentinho, nao fique triste, se calhar nao reparou bem, mas do lado direito, nos presentinhos, o seu é o primeiro que lá está.

mas como tenho estado e ainda estou bastante doente das costas e por isso nao tenho vindo ao computador, se calhar ofereceu-me mais algum que nao reparei ou ainda nao tive tempo de meter.

se me ofereceu outro por favor diga-me qual pois logo que eu possa meto-o com muito gosto.

aproveito para lhe oferecer os meu presentinhos de halloween, deste e do meu outro blog, para os seus cantinhos.

é uma coisinha simples mas é do coraçao.

beijinhos da
lucy morais

Marlene Castro disse...

Olá amiga, boa tarde espero que esteja tudo bem consigo.
Gostei destas frases, parabéns a Vandinha
Boa Domingo
Beijinhos