sexta-feira, 31 de outubro de 2008

SONHOS

Photobucket


Os meus sonhos não podem ser presos,
levados pelo vento, ou pela chuva,
muito menos, encobertos pela areia,
pois a liberdade está em sonhar,
e o sonhar está na vontade de amar.


Photobucket

6 comentários:

Lucinha disse...

Hummmmmm sonhar... passando para desejar uma lindo final de semana.. que o Senhor te abençõe hj e sempre.. beijos carinhososs

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Lucia.

Sonhar liberta nossa alma.

Que sua semana seja repleta de bons sonhos.

Beijos mil! :-)

Unknown disse...

Olá minha querida, agradeço a Deus pela sua vida e por sua amizade. A semana passou, e como tudo que é bom dura pouco, infelizmente seus sete dias de destaque em meu blog chegaram ao fim. Mas saiba que vc será sempre destaque em meus pensamentos e em meu coração viu; linda!? Ofereço a vc todo o meu carinho e amizade. Espero que tenha gostado da estadia em minha humilde casa virtual, pois pra mim foi muito prazerosa a sua compania. Vc já fez sua indicação? Se fez, aguarde que em breve verá seu blog indicado como destaque tbm; se não indicou ainda, indique um amigo ou amiga para ser destaque também. Pois devemos dividir aquilo que é bom. E eu tbm quero desfrutar de suas melhores amizades e conhecer seus amigos. Não deixe de fazer sua indicação, vc tem direito pois foi destaque ta bom!? Muito obrigada por sua compania e espero vê-la mais vezes por aqui no meu Cantinho que foi feito com todo carinho pra vc. E se puder, faça uma visitinha aos novos destaques da semana, creio que eles vão amar, pois vc é uma ótima pessoa e é sempre um prazer conhecer pessoas assim como vc. Bjs e fique na Paz!

ELANE, Mulher de fases! disse...

vivo pq sonho, e sonhar é a única aventura verdadeira!!
bjss LUCIA!!
LANEE

Erica Cris disse...

Amiga venha conhecer meu novo blog natalino e traga contigo meu presente de natal, award, e link um lindo dia

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.(Fernando Waki)

Erica Cris disse...

Amiga estou antecipando meus votos de natal e ano novo, pois vou viajar, tem presente no meu blog pra você

Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes... Feliz Natal, Feliz Ano Novo!